Loading...

⭐️❤️Médico Garante Esta Dieta Aumenta A Imunidade, Cura Câncer E Elimina Todas As Alergias! 1

Loading...

Loading...

⭐❤Médico Garante Esta Dieta Aumenta A Imunidade, Cura Câncer E Elimina Todas As Alergias!
VEJA NOSSO SITE http://www,querovermais.com

Médico garante: esta dieta aumenta a imunidade, cura câncer e elimina todas as alergias!
Já ouviu falar do dr. Barcellos?
Raul Barcellos foi um médico que passou metade da vida demonstrando clinicamente que os sintomas do câncer podem ser combatidos com dieta e eliminação dos vermes.
Segundo ele, o câncer pode ser causado por uma série de fatores, genéticos ou adquiridos.
Os genéticos se devem a um problema qualquer nos genes, unidades hereditárias situadas no cromossomo que determinam as características do indivíduo e que estão sendo estudadas agora.
Os fatores adquiridos vêm da radiação (de todos os tipos, inclusive solar), da poluição química do ar, da água e do solo, dos campos eletromagnéticos à nossa volta, do estresse, que provoca excesso de oxidação no organismo, da comida, da bebida, das drogas – da vida, enfim.
Mas todo câncer começa pequenininho.
Uma turminha de células destrambelhadas escapa de ser vista e comida pelo sistema imunológico, e como células adoram se multiplicar, elas crescem e se multiplicam, formando um tecido anormal.
Falta a elas a intervenção do sistema imunológico, e falta também uma parte do código genético que diz ao tecido quando ele deve parar de crescer.
Por exemplo, um osso: o tecido ósseo sabe a forma exata daquele osso. Todos os dias ele se refaz do mesmo jeito.
Isso porque cada célula carrega dentro de si o código genético apropriado dentro de uma molécula minúscula chamada DNA, ou ácido desoxirribonucléico.
Faz parte também da sapiência da célula a coleta de nutrientes na corrente sangüínea, e entre esses nutrientes estão os aminoácidos, que se agrupam em combinações diferentes para formar proteínas.
Existem cerca de 500 tipos de proteínas pesquisadas, e todas derivam de alguma combinação entre os vinte e poucos aminoácidos conhecidos.
Elas participam de absolutamente tudo na vida orgânica, inclusive de processos hormonais, enzimáticos e genéticos; mas sua principal função é formar tecidos. Osso é tecido, sangue é tecido, cabelo é tecido, assim como pele, membrana mucosa, unha, músculo, tendão, nervo.
A proteína forma a trama e os outros nutrientes a preenchem.
O sangue vai passando com a matéria-prima e as células de cada tipo de tecido – inclusive do sangue e da linfa – vão recolhendo aquilo de que precisam para sua renovação, ao mesmo tempo que jogam de volta à corrente sangüínea aminoácidos e outras substâncias que estiverem sobrando, numa espécie de respiração celular.
No caso do câncer, segundo a teoria do Dr. Barcellos, as células desvairadas recolhem do sangue justamente os aminoácidos que vão ajudá-las a crescer sem controle.
Por isso, só tem um jeito: jejum nelas.
A dieta vai alimentar o corpo, mas não o tumor – já que, na ausência daqueles aminoácidos, seu padrão de crescimento não consegue se manter. Começa uma regressão, que ao mesmo tempo é a degeneração do tecido canceroso, e isso aumenta a descarga de resíduos tóxicos no sangue.
Daí a importância que o dr. Barcellos dá à desintoxicação.
A dieta do dr. Barcellos também serve para os casos de alergia.
Ela é muito simples.
SEGUNDO A DIETA, O PACIENTE NÃO PODE COMER:
– leite e laticínios, como queijo, coalhada, requeijão e receitas que levam leite (pode manteiga, porque é gordura, não tem proteína);
– feijão de qualquer tipo, inclusive ervilha, lentilha, grão-de-bico, vagem, feijão-verde, soja e seus subprodutos, broto de feijão;
– tubérculos: batata-inglesa, batata-doce, batata-baroa (mandioquinha), cará, inhame, aipim/mandioca (e farinha de mandioca);
– carnes de porco, lagosta, camarão (e talvez outros invertebrados do mar, como polvo, lula, marisco);
– aveia, abacate, castanha portuguesa, açúcar.
Basicamente, é excluir esses alimentos.
A outra etapa é a desintoxicação.
PARA DESINTOXICAR
Três cápsulas diárias de 200 mg de metionina, que se encontra em farmácias de manipulação, para tomar com as refeições.
Metionina e cisteína são aminoácidos que contêm enxofre, e enxofre é desintoxicante do fígado e dos rins.
Tiamina e biotina, que são vitaminas, também têm enxofre
O caldo de alga kombu é muito valorizado por seu alto teor desintoxicante, nutritivo, regulador da flora intestinal, bom contra hipertensão arterial.
Mas para obter o melhor sabor não se deve ferver a alga, já que o calor faz com que os polissacarídeos se desmanchem e liberem substâncias desagradáveis ao paladar.
Basta deixar a alga de molho em água limpa, fria, durante duas horas, para obter um extrato contendo quantidades importantes de manitol, iodo, cálcio, magnésio e ácido sulfúrico.
A alga é então retirada e usada em refogados rápidos, ou simplesmente cortada e temperada com shoyu, ou serve para enrolar bolinhos, ou volta para a própria sopa, etc. O caldo, complementado co vegetais previamente cozidos, deve ser aquecido somente até o ponto anterior à fervura.
Missô (massa salgada de soja, gostosa e

Deixe um comentário

Loading...