Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa

COMPARTILHAR:

Olá minha linda o post de hoje está com sete dicas incríveis para você cuidar de sua casa, Sete formas de usar amaciante é deixar sua casa limpar, cheirosa, sem mofos, Veja todos os detalhes dessas dicas que trouxe pensando em você, afinal manter a casa sempre limpar e perfumada toda mulher adora não é mesmo? Todas essas dicas que irei passar logo abaixo são simples de preparar e de usar para deixar um ambiente aconchegantes. Vamos lá conferir?

Sete dicas usando amante para deixar sua casa impecável 

Todas essa dicas tem um propósito, apenas de facilitar sua vida na hora da limpeza, sempre repasso as dicas que acho mis simples e fáceis para compartilhar com você, espero que goste das dicas.

Primeira dica  anti-mofo

Use uma tampa de amaciante em um litro de água, misture bem, passe em um pano é aplique dentro do armário e gavetas,  faça esse procedimento para acabar com os mofos, é deixa com um cheiro maravilhoso, passe a mistura pelo menos uma vez na semana.

Segunda dica limpador multiuso 

Coloque uma tampa de amaciante, em um litro de água ou álcool, use um pano reutilizável, molhe na mistura é passe na pia, vaso sanitário, se preferir coloque em um borrifador, depois que passar essas misturinha,  use outro pano seco, faça esse procedimento toda vez que for fazer a limpeza.
[post_ads]

Terceira dica limpador de vidros 

Use uma colher de amaciante em meio litro de água, coloque em um borrifador, é borrife em janelas de vidros, mesas, passe um pano que não solte pelo, pode ser o pano reutilizável. É sempre que estiver com manchas passe a misturinha.

Quarta dica aromatizador caseiro

Adicione uma tampa de amaciante em uma xícara de álcool, coloque em um borrifador, borrife por toda casa, deixe o ambiente cheiroso.

Quinta dica remove as manchas 

Coloque á segunda água de sua maquina em um recipiente, utilize um pano coloque na água  da maquina que você reservou,  passe o pano molhado nas manchas e esfregue, em seguida passe outro  pano seco, basta usar a água que você lavou suas roupas pois na água já tem produtos.

Sexta dica deixe seu tapete macio 

Coloque um litro de água,  uma tampa de amaciante adicione em um borrifador, aplique por todo o tapete, é passe uma escova, deixe secar naturalmente, assim seu tapete fica cheiroso e macio.

Sétima dica lustra móveis 

Em um borrifador  adicione uma tampinha de amaciante em  1 litro de água
Agite, é borrife nos móveis, passe um pano seco, seus móveis ficam com mais brilho e limpo.
[post_ads]
Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa


Essas Receitas são feitas com Muito Amor e carinho, especialmente para você leitara (o) aqui do Quero Ver Mais , Se você gostou não deixe de comentar aqui no campo de comentários quais dessas você mais se identificou, e nos ajude compartilhando essas Receitas com suas amigas e familiares, isso nos motiva a continuar nosso trabalho.

Um Forte Abraço e Fique com DEUS...

Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa


Conheça Também nossas Redes Sociais 

Facebook 
Pinterest 

COMENTÁRIOS

Nome

Cartao de Credito,15,Dicas de Beleza,12,Dicas de Beleza Facial,2,Dicas De Beleza Feminina,218,Dicas De Cabelo,56,Dicas de Limpeza Domestica,11,Dicas Para Sua Casa,13,Dicas Para Unhas,17,Lixozuma ツ,3,Receitas de Sabão Caseiro,3,Renda Extra,5,Viver Fitness,7,
ltr
item
Quero Ver Mais : Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa
Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa
Por essa você não esperava! Sete maneira de usar amaciante em sua casa Olá minha linda o post de hoje está com sete dicas incríveis para você cuidar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyN3F4sxzAK37uH-ezLdFPpvJyIb3FvWdFD8C7D678barIhGyI1fxAqh_7aWtZkKLxVm6gQSYEGlqGpXvhM4OWAnA28ieVlsXl9h6Upk7pN3iMqFY1lEPMeJkceI_R4Z6-HtxlbGBv8bk/s16000/Por+essa+voc%25C3%25AA+n%25C3%25A3o+esperava%2521+Sete+maneira+de+usar+amaciante+em+sua+casa.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyN3F4sxzAK37uH-ezLdFPpvJyIb3FvWdFD8C7D678barIhGyI1fxAqh_7aWtZkKLxVm6gQSYEGlqGpXvhM4OWAnA28ieVlsXl9h6Upk7pN3iMqFY1lEPMeJkceI_R4Z6-HtxlbGBv8bk/s72-c/Por+essa+voc%25C3%25AA+n%25C3%25A3o+esperava%2521+Sete+maneira+de+usar+amaciante+em+sua+casa.jpg
Quero Ver Mais
https://www.querovermais.com/2021/01/por-essa-voce-nao-esperava-sete-maneira.html
https://www.querovermais.com/
https://www.querovermais.com/
https://www.querovermais.com/2021/01/por-essa-voce-nao-esperava-sete-maneira.html
true
8416590274018224369
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO Pesquisar TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar Home domingo Segunda-feira terça Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira sábado Sol Minhas seu Casar qui livre Sentou janeiro fevereiro Março abril Posso Junho Julho agosto setembro Outubro novembro dezembro Jan Fev Mar Apr Posso Jun Jul Agosto Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo